garcinia cambogia comentários isso realmente funciona e segura

Garcinia cambogia, uma fruta tropical também conhecido como o tamarindo Malabar, é um popular suplemento para perda de peso. As pessoas dizem que ele bloqueia a capacidade do seu corpo para fazer a gordura e põe os freios sobre o seu apetite. Pode ajudar a manter o açúcar no sangue e os níveis de colesterol em cheque, também. Você vai encontrá-lo em garrafas na prateleira na loja, bem como misturado com outros ingredientes em produtos de dieta.

Será que viver até o seu hype? Talvez um pouco, mas não pode valer a pena.

Como Garcinia Camboja Works

Clique aqui para comprar melhor marca de Garcinia Cambogia

O ingrediente ativo na casca do fruto, o ácido hidroxicítrico, ou HCA, tem impulsionado a queima de gordura e reduzir o apetite em estudos. Ele parece bloquear uma enzima chamada citrato liase, que seu corpo usa para fazer gordura. Ele também aumenta os níveis de serotonina do cérebro, o que pode fazer você se sentir menos fome.

Mas os resultados reais da perda de peso não são impressionantes. Uma revisão publicada no Journal of Obesity constatou que as pessoas que tomaram garcinia cambogia em estudos perdeu cerca de 2 libras mais do que pessoas que não tomam. Os revisores não poderia dizer com certeza que a perda de peso foi por causa do suplemento. Poderia ter sido a partir da dieta e exercício programas de baixas calorias as pessoas nos estudos normalmente seguidas. Estudos melhores são necessários para descobrir se HCA realmente ajuda as pessoas a perder muito peso e mantê-lo.

Clique aqui para comprar melhor marca de Garcinia Cambogia

Diabetes tipo 2 e níveis elevados de colesterol

Garcinia cambogia pode tornar mais fácil para o seu organismo a usar a glicose, o açúcar suas células precisam de energia. Os ratos que receberam garcinia cambogia em um estudo tinham níveis mais baixos de insulina do que os ratos que não fizeram. Essa é outra razão, além de perda de peso, que as pessoas com diabetes está interessado nela. No entanto, se você está tomando garcinia cambogia juntamente com uma medicação para controlar o açúcar no sangue, a glicose poderia ficar perigosamente baixo.

Algumas pesquisas descobriram que garcinia cambogia também pode melhorar os níveis de colesterol, redução de triglicérides e LDL (o “mau” colesterol) e aumentar o HDL (o “bom” colesterol). Mas você não deve usá-lo se você já estiver em uma receita para o seu colesterol.

Clique aqui para comprar melhor marca de Garcinia Cambogia

Possíveis efeitos colaterais

Quando você toma garcinia cambogia, você pode ter:

  • Tontura
  • Boca seca
  • Dor de cabeça
  • estômago ou diarreia

Em 2009, a Food and Drug Administration alertou a todos para parar de usar um produto de perda de peso que continha garcinia cambogia porque algumas pessoas que tomam ele tem problemas hepáticos graves. O produto tinha outros ingredientes, também, por isso não é claro que garcinia cambogia foi a culpa. Enquanto algumas pesquisas sugerem o suplemento é seguro para o seu fígado, outra pesquisa diz que não.

Clique aqui para comprar melhor marca de Garcinia Cambogia

Garcinia cambogia podem interagir mal com:

  • medicamentos para a asma e alergias como Accolate e Singulair
  • diabetes medicamentos, incluindo pílulas e insulina
  • O ferro, por anemia
  • medicamentos para a dor
  • Prescrições para condições psiquiátricas
  • As estatinas, medicamentos que reduzem o colesterol
  • Varfarina, um anticoagulante

Você definitivamente não quer usá-lo quando você estiver grávida ou amamentando, ou se você tem problemas renais ou hepáticos.

Para comprar ou não comprar

Como os resultados do estudo são misturados, você deve conversar com seu médico para ajudá-lo a decidir se a tomar garcinia cambogia é uma boa idéia. Mesmo se ele é seguro, não pode ajudá-lo a perder muito peso. É provavelmente mais sensato para gastar o seu dinheiro em comida saudável ou um DVD de exercícios.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *